Você está aqui:Localização»Localização - Midas Medicina & Estética no Centro RJ

Clareamento Anal e Genital

As questões estéticas na genitália feminina pode se apresentar em qual quer idade. Muitos jovens podem sofrer complexos com aumento dos pequenos lábios, aumento de gordura pubiana, redução dos grandes lábios (flacidez), escurecimento da genitália e outros.

A evolução natural do envelhecimento intrínseco, gravidez, obesidade, anticoncepcionais, nutrição, tabagismo, alcoolismo, dependência química, uso de roupas apertadas, depilações tradicionais com cera e até a constituição genética, impõe imperfeições na genitália feminina com redução da elasticidade da pele, redução da hidratação dérmica, redução da gordura subcutânea, escurecimento e pigmentação da pele na região genital, parte Internas das coxas, virilha, região anal, e até mesmo no sulco Intergluteo (Nádegas).

A estética íntima apresenta soluções que resolvem e/ou atenuam estes problemas levando a melhora da auto-estima e desempenho sexual. Quando nós mulheres resgatamos estes valores estéticos, melhoramos a auto-estima e o poder de sedução, proporcionando uma melhor interação com parceiro.

Após uma avaliação e investigação clinica sobre os diversos órgãos envolvidos citados acima, é feita uma avaliação DNA hipercromia e propostos diversos métodos de tratamento tais como os peelings genitais, aplicação de laser de co2, luz pulsada com finalidade de erradicar num primeiro momento a retirada da carga pigmentar, o procedimento pode ser feito com PMMA ou ácido hialurônico. seguindo sempre de tratamentos sequências de manutenção, além das mudanças de hábitos que possam contribuir para prevenir ou mesmo evitar novos escurecimentos.


 MIDAS Medicina & Estética

Av. Nilo Peçanha 50 grupo 1.113 - Centro – Rio de Janeiro -RJ
(21) 2240-5941 / 2240-6863