Indiscutivelmente, o questionamento a respeito do tamanho pênis representa uma constante no universo masculino.
Indivíduos com uma inadequação em relação ao tamanho do pênis podem experimentar uma sensação de insegurança e frustração, a qual pode gerar consequências para vida social e sexual do paciente.
Numa relação, a grossura peniana desempenha importante papel, já que os receptores sensoriais do canal vaginal se distribuem de maneira circular, de maneira que um pênis mais grosso gera mais atrito e, portanto, maior prazer para parceira.
Até pouco tempo, homens com esse problema não tinham outra opção senão se conformar com o tamanho de seu pênis. Felizmente isso mudou, e muito!
Através da Bioplastia Peniana pode-se obter um aumento na circunferência do pênis, em um procedimento realizado apenas com anestesia local, com duração media de 30 minutos.
Na Bioplastia de Pênis, utilizamos um material biocompatível, o PMMA (polimetilmetacrilato), que é distribuído homogeneamente ao longo do corpo peniano, através de uma pequena puntura na base do pênis, sem cortes. Após a introdução do material, é realizada a modelagem do material, e colocado micropore sobre o local de injeção do material. Após a bioplastia peniana, é necessário que o paciente utilize um aparelho extensor peniano por cerca de 30 dias, de modo a garantir a modelagem e formas obtidas com o procedimento.
Deve-se lembrar de que os pacientes candidatos à bioplastia peniana NÃO precisam ser previamente circuncisados (terem realizados a cirurgia de fimose, que remove o excesso de pele sobre a cabeça do pênis).
Naqueles pacientes que desejam além do engrossamento, um aumento no tamanho do pênis (alongar o pênis), o procedimento de bioplastia peniana pode ser realizado conjuntamente com a cirurgia do ligamento suspensor, que promove um aumento médio (alongamento peniano) de 1-3 cm no tamanho do pênis.
MIDAS Medicina & Estética
Av. Nilo Peçanha 50 grupo 1.113 - Centro – Rio de Janeiro -RJ
(21) 2240-5941 / 2240-6863