Você está aqui:Blog»Saúde e Bem Estar»Saiba quando as pintas devem ser removidas

Bioplastia das Maos

Também conhecida com Biomodulação das Mãos ou Rejuvenescimento das Mãos

As mãos também sofrem com o processo de envelhecimento com a perda de tecido conjuntivo. Assim a pele fica mais flácida e manchada, o dorso da mão revela os tendões, as veias, dando um aspecto senil.

A Bioplastia das Mãos pode recuperar estes volumes e disfarçar veias e tendões.

A bioplastia nas mãos pode preencher esses volumes e disfarçar essas veias e tendões. O tratamento para bioplastia nas mãos é pontual e realizado com anestesia local. Por pequenos "furinhos" no dorso da mão, são introduzidas microcânulas especialmente criadas para esta finalidade. Elas vão transportar o

PMMA e o implante da substância vai recuperar o volume do dorso da mão. Não são necessários cortes nem pontos. O paciente retorna às suas atividades imediatamente, devendo apenas usar uma luva por alguns dias e evitar trabalhos manuais pesados.

A Bioplastia das Mãos pode ser associada a outros tratamentos que visam a qualidade da pele como: Peelings, Cosmiatria e LASER.

O fotorejuvenescimento é possível para as mãos: recuperando volumes, disfarçando veias, mascarando tendões, retirando manchas e melhorando a hidratação pele.

Dê um traçado novo em suas mãos com a bioplastia de mãos, na nossa Clínica de Bioplastia, afinal, suas mãos merecem!


 MIDAS Medicina & Estética

Av. Nilo Peçanha 50 grupo 1.113 - Centro – Rio de Janeiro -RJ
(21) 2240-5941 / 2240-6863